Ministério Guerreiros Adoradores...

Sejam todos bem vindos...

Que o Senhor os abencoe...

sexta-feira, 16 de março de 2012

O julgar...

“ Não julgueis para que não sejais julgados. Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir os outros, igualmente medirão a vós. Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olha? E como podes dizer a teu irmão: Permita-me remover o cisco do teu olho, quando há uma viga no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho do teu irmão”...


A palavra de Deus é maravilhosa, ao lê-la, podemos perceber que não existe maior sabedoria do que a de Deus em todo o universo. Ele é tremendo, ele é a própria sabedoria, por isso precisamos estar sempre dispostos a aprender, avaliar nos humilhar diante de Sua palavra.
Aqui nos diz claramente que como Cristãos, devemos amar sempre, antes de julgar, porque um coração repleto do amor de Deus, jamais acusará ou será mesquinho, ou invejoso, crítico ou difamador. “ a marca do Cristão deveria ser seu amor irrestrito e altruísta pelo próximo, em especial por seus irmãos em Cristo”.
Nós temos a nossa concepção de crenças e de valores, mas não podemos nos esquecer de que o que não sou eu, é o outro, e precisamos levar isso muito em consideração, porque em uma relação com o próximo, o que é importante é o outro. Não podemos permitir que o espirito narcisista esteja em nós a ponto de enxergarmos tudo à partir do espelho que somos, e sim olhar o próximo com amor, e entender seus processos no ponto de vista do desenvolvimento humano de cada um. Não existe ser humano igual ao outro, e Deus nos ordenou que amássemos o outro, o diferente como amamos a nós mesmos.
Ao emitir um juízo contra o próximo, devemos ter sensibilidade, pois todos nós somos sujeitos a erros, fraquezas e dificuldades iguais ou maiores que de qualquer pessoa.
Quando olhamos para o próximo com a mesma visão de misericórdia e amor que Deus teve pela nossa própria vida, não conseguimos julgar, porque somos tão miseráveis e necessitados do amor e da misericórdia de Deus, somos tão vermezinhos, e quando somos capazes de olhar para a nossa vida, onde precisamos mudar, onde precisamos ser mais generosos ou mais amáveis, encontramos a nobreza de espírito que pode nascer dentro de nós através de um simples gesto de sempre ver o outro com olhos que Deus nos vê. Eu diria que isso sim é nobreza, quando conseguimos detectar em nós, as nossas atitudes, palavras e principalmente, os sentimentos do nosso coração para com o próximo.
Falar do outro e julgar passa a ser tão mesquinho e medíocre mediante a nobreza de se enxergar primeiro, se perceber primeiro.
Podemos ver hoje em dia, pessoas que se distanciam das outras porque ouviram falar algo, que na verdade não está tão claro assim, mas que logo o coração julga, o olhar muda e apodrece o que deveria ser nobre. Amizades, parentes, irmãos que se vão, porque não são capazes de julgar a sim mesmos, reconhecer os seus próprios ciscos, antes de tentar tirar as traves.
Tudo seria bem mais fácil e mais cristão, se sempre tivéssemos a nobreza de olharmos para nós mesmos antes de jugar, mas tem tantas pessoas que se julgam tão perfeitas, que nunca se encontrarão com a nobreza.
“ Os olhos são a lâmpada do corpo, portanto se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz”.
É por isso que as coisas de Deus não fazem sentido para aqueles que são dotados somente de críticas racionais, mas recusam-se a ter um verdadeiro encontro com a realidade da intimidade com Ele, pois é impossível receber um toque, e ter um coração de pedra, é impossível receber um toque, e não olhar para o próximo com o mesmo amor que Ele nos amou.
Desafio-te hoje a ter coragem; ter a coragem de ser nobre, de não difamar ou se quer permitir emprestar seus ouvidos quando o assunto for ferir alguém. Hoje é o outro, amanhã pode ser você.
“ a mesma medida que você usar para medir, te medirão também”... Pode não ser agora, mas o tempo da medida, um dia chega.


Gisele Oliveira
Ministério Guerreiros Adoradores.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AGENDA DE OUTUBRO

Agenda Outubro

01
Vicente de Carvalho-SP
Igreja Palavra da Vida
Congresso de Jovens
Horário: 19:00hs
Contato: 13- 30272050

07
São Paulo – SP
Ministério Videira - Sede
Congresso de Jovens
Horário: 19:30 hs
Vila Mariana

22
Guarujá – SP
Evento Beneficente na Quadra
Esportiva da Enseada
Informações: 13- 30272050

terça-feira, 7 de junho de 2011

Agenda de Junho...



18

São Paulo – SP

Ministério Nova Dimensão

R. Lins

Horário: 19:30 hs



24, 25 e 26

Uberlândia – MG

Manifeste

4ª Igreja Presibiteriana

R: Tabajaras 447 – Saraiva

Vagas Limitadas

Contato: 34- 3216 5340

sábado, 4 de setembro de 2010

Visão...

O Ministério Guerreiros Adoradores, nasceu em fevereiro de 2008, quando recebi a orientação de Deus para servir na cidade de São Paulo, estando lá a 1 ano, e buscando orientação do Pai depois de ter estado 5 anos o Ministério Clamor Pelas Nações na cidade de Belo Horizonte.
Comecei a me lembrar dos jovens que um dia foram tocados por Deus e marcados com uma palavra na presença de Deus, uma promessa e um propósito, mais devido às circunstâncias da vida, foram se perdendo desse propósito, o fogo foi diminuindo e se apagando e a sede pela presença de Deus foi embora.
Deus começou a liberar em meu coração uma palavra sobre a nossa geração, e me fez lembrar de Davi, um menino que foi tocado e ungido para um propósito. Davi era um Guerreiro excelente, venceu exércitos, povos e gigantes, mais ao mesmo tempo era um Adorador, tinha um coração totalmente segundo o coração de Deus.
Uma espada na mão, e um coração rendido ao Senhor.
Os tempos são difíceis, e precisamos guerrear para permanecer, porque o amor está esfriando, o fogo se apagando, é tempo de guerrear, é tempo de não negociar, é tempo de manter os olhos abertos, é tempo de nos capacitarmos para
a grande colheita e fazer com que essa colheita permaneça, é tempo de não abrir mão dos princípios do reino.

É tempo da nossa geração praticar tudo aquilo que aprendeu nos congressos, escolas e igrejas, é tempo de desembainhar a espada e não desanimar.

Mesmo que seja difícil, precisamos permanecer até o fim... Não pare no meio do caminho...

Nossa missão é trazer o governo e senhorio do Senhor Jesus em cada cidade e local que pisarmos a planta dos nossos pés.
Guerrear e Adorar: Lutando pelos Propósitos do Reino de Deus.
Restaurar vidas para o Reino, através do testemunho vivo.
Consolidar o que Deus já liberou sobre a vida de muitos.
Trazer de volta os soldados feridos.
Despertar a igreja para os últimos dias, trazer de volta a essência do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Conduzir a igreja em Adoração.
Colaborar com a igreja Local na formação e restauração de Ministros através das palavras, através da Escola de Capacitação e das oficinas.
Alcançar a sociedade através das artes – Cultos na Rua
Alcançar adolescentes nas Febens
Mobilizar a igreja a colaborar em obras social .
Conectar Ministérios e obras sociais
Escola de capacitação Guerreiros Adoradores.

Hoje, casada com Robson Mariano, lideramos o Ministério que está com sua base na Cidade do Guarujá-SP
Telefone para contato: 011- 86211690/ 013 – 81171201(Tim) / ID 9*65786 www.guerreirosdoradores.com.br

Gisele Oliveira e Robson Mariano.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lancamento doCD



Aconteceu dia 26 de julho, no Teatro Procópio Ferreira, na cidade do guarujá, o lançamento do nosso primeiro cd, com a participaçao dos prs . Adhemar de Campos e Ricardo Robortella, Alex Néias...
Oramos pelas cidade, pela liderança, e pelos governadores... Deus veio naquele lugar de uma forma muuito especial...
A mensagem passada nesta noite, foi " mesmo sendo dificil, precisamos permanecer nEle, nos princípios de Sua palavra. Não podemos negociar o nossoo chamado, naõ podemos desaimar em meio a tantas tribulações... Deus nos chamou para liberarmos uma palavra de ordem, em meio a tanta desordem... Vamos cumprir o nosso chamado, e ir até o fim...