Ministério Guerreiros Adoradores...

Sejam todos bem vindos...

Que o Senhor os abencoe...

sábado, 4 de setembro de 2010

Visão...

O Ministério Guerreiros Adoradores, nasceu em fevereiro de 2008, quando recebi a orientação de Deus para servir na cidade de São Paulo, estando lá a 1 ano, e buscando orientação do Pai depois de ter estado 5 anos o Ministério Clamor Pelas Nações na cidade de Belo Horizonte.
Comecei a me lembrar dos jovens que um dia foram tocados por Deus e marcados com uma palavra na presença de Deus, uma promessa e um propósito, mais devido às circunstâncias da vida, foram se perdendo desse propósito, o fogo foi diminuindo e se apagando e a sede pela presença de Deus foi embora.
Deus começou a liberar em meu coração uma palavra sobre a nossa geração, e me fez lembrar de Davi, um menino que foi tocado e ungido para um propósito. Davi era um Guerreiro excelente, venceu exércitos, povos e gigantes, mais ao mesmo tempo era um Adorador, tinha um coração totalmente segundo o coração de Deus.
Uma espada na mão, e um coração rendido ao Senhor.
Os tempos são difíceis, e precisamos guerrear para permanecer, porque o amor está esfriando, o fogo se apagando, é tempo de guerrear, é tempo de não negociar, é tempo de manter os olhos abertos, é tempo de nos capacitarmos para
a grande colheita e fazer com que essa colheita permaneça, é tempo de não abrir mão dos princípios do reino.

É tempo da nossa geração praticar tudo aquilo que aprendeu nos congressos, escolas e igrejas, é tempo de desembainhar a espada e não desanimar.

Mesmo que seja difícil, precisamos permanecer até o fim... Não pare no meio do caminho...

Nossa missão é trazer o governo e senhorio do Senhor Jesus em cada cidade e local que pisarmos a planta dos nossos pés.
Guerrear e Adorar: Lutando pelos Propósitos do Reino de Deus.
Restaurar vidas para o Reino, através do testemunho vivo.
Consolidar o que Deus já liberou sobre a vida de muitos.
Trazer de volta os soldados feridos.
Despertar a igreja para os últimos dias, trazer de volta a essência do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Conduzir a igreja em Adoração.
Colaborar com a igreja Local na formação e restauração de Ministros através das palavras, através da Escola de Capacitação e das oficinas.
Alcançar a sociedade através das artes – Cultos na Rua
Alcançar adolescentes nas Febens
Mobilizar a igreja a colaborar em obras social .
Conectar Ministérios e obras sociais
Escola de capacitação Guerreiros Adoradores.

Hoje, casada com Robson Mariano, lideramos o Ministério que está com sua base na Cidade do Guarujá-SP
Telefone para contato: 011- 86211690/ 013 – 81171201(Tim) / ID 9*65786 www.guerreirosdoradores.com.br

Gisele Oliveira e Robson Mariano.

Nenhum comentário: