Ministério Guerreiros Adoradores...

Sejam todos bem vindos...

Que o Senhor os abencoe...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Escola de Capacitação



Objetivo Central:

Deus me deu o nome Unindo Guerreiros Afiando Espadas.
Tenho visto muitos jovens com um enorme potencial, jovens que um dia foram marcados por Deus, mais que se esfriaram, estão hoje desiludidos e desanimados.
Deus não chamou os covardes, e nós não podemos ser daqueles que retrocedem, por isso precisamos unir os jovens dessa geração, de todas as denominações, os que hoje estão firmes em Deus, e os que não estão, no propósito de resgatar o seu chamado, resgatar as palavras de Deus em suas vidas, trazer de volta o fogo e a fome por Deus. Depois disso, dar direções práticas de como fazer funcionar o seu chamado para que os propósitos do reino de Deus se cumpram no Guarujá.
As palavras da escola serão direcionadas dentro desse objetivo. Nós não estamos em paz, e sim em guerra, e as palavras serão como uma espada cortante para a vida de cada participante, no sentido de caráter, ser firme em Deus e em Seus propósitos, não desistir dos sonhos do Pai para a nossa geração. Palavras de incentivo, palavras de animo para que cada um se desperte para fazer parte desse grande exercito dos últimos dias.
Deus está nos chamando: “ Se forte e corajoso”... “ Eu venci, vocês também vencerão”... Ele nos escolheu porque somos fortes...






Nenhum comentário: