No final de 2006, Deus me visitou de forma muito forte, e começou a abrir meus olhos para algumas coisas importantes, era como se eu pudesse ver no mundo espiritual o que Ele estava me dizendo. Meu coração ficava apertado todas as vezes que Ele me falava algo relacionado a isso.
Recebi uma palavra bem clara que era pra eu escrever tudo aquilo, então aqui está...
Estamos vivendo um tempo diferente na igreja de Jesus na terra, eu não sei se você pode perceber no mundo espiritual da nossa nação, vejo que DEUS está mudando a chave, um novo tempo esta vindo sobre nossa nação, onde Deus esta começando a estreitar nossos caminhos, principalmente no que diz respeito a caráter e motivação dos nossos corações. Um tempo onde Deus joga luz na luz, para não nos perder, um tempo onde nada vai passar diante dos olhos de Deus, um tempo onde nossos tapetes serão puxados, e teremos verdadeiramente que viver o que estamos pregando nos púlpitos, e proclamado com nossos lábios nos canais de TV ou rádio.
O clamor do coração de Deus é que quando Ele olhar para nossas vidas tudo esteja em harmonia, o que falamos, o que pensamos, e o que vivemos.
A palavra que consigo enxergar hoje, é CHEGA, BASTA.
Por um tempo Deus derramou um mover de adoração extravagante sobre nós, mas vejo que tudo isso foi para um propósito; nos incendiar para nos tornar capazes de viver o verdadeiro evangelho de Jesus, o evangelho puro e genuíno, vivermos o caráter de Jesus em nós, as atitudes dEle, amarmos com o amor dEle, proclamarmos um reino, o REINO DE DEUS, sem teorias humanas, sem dedo de homens, sem nomes e sem placas, mas vejo que muitos se perderam dentro desse mover e acabaram perdendo o foco daquilo que era verdadeiramente precioso para Deus. Muitos de nós não entendemos que o que Deus fez e está fazendo, não tem nada haver com o homem, não tem nada haver com reconhecimento humano, com enriquecimento de ministérios ou a nova moda gospel, mas sim com os propósitos do REINO DE DEUS, para que a Glória de Deus se manifeste nesse tempo, para que os milagres e as maravilhas voltem, para que o caminho seja preparado para a volta de Jesus.
Muitas vezes estamos fazendo algo e falamos que [e para Deus, mais Ele olha e fala: - isso não tem nada haver Comigo, não tem nada haver com o Meu reino. Nós colocamos o nome de Deus em tudo, e esquecemos de perguntar se aquilo realmente vem do coração dEle ou não.
Não podemos cometer os mesmos erros de tantos, que muitas vezes julgamos e apontamos o nosso dedo. Hoje vejo Deus falando BASTA.
Queremos ganhar o mundo para Jesus, mas o mundo está cansado de palavras e “ chavões gospel´s ”, Ele precisa olhar pra mim e para você como igreja de Jesus na terra e VER este evangelho vivo em nós, real em nossas vidas, ver esse JESUS que tanto falamos que amamos. Precisamos resgatar a simplicidade do verdadeiro evangelho. O que Jesus veio nos ensinar? O que ele veio trazer para nós? Julgamos os fariseus, mais talvez estamo agindo igual ou pior a eles.
O Evangelho de Jesus não é adaptável a nada e nem ninguém, nós é que temos que nos adaptar a ele.
Hoje pude entender aquela passagem bíblica que diz que muitos naquele dia se chegará diante de Deus, e citará uma lista de coisas que fez em nome de Deus, e Ele olhará e falará: Eu não te conheço, e nada do que você fez tem haver Comigo ou com o Meu Reino, ou com os princípios que Jesus veio trazer à igreja, Eu não mandei você fazer nada disso, Eu não te conheço...
É tempo de rasgarmos nossos corações e não nossas vestes, é tempo de voltarmos para DEUS e lançarmos nossas coroas aos seus pés, é tempo de nos calarmos e FAZER o que precisa ser feito. É tempo de olharmos para nós mesmos, e nos consertar diante de Deus. Deus esta nos chamando para fora, para os “shopping centers”, para as praças, ruas, prisões e prostíbulos.
Maria está esperando por Jesus no poço;
Zaqueu espera por ELE;
Jacó aguarda ser tocado por Ele;
Deus está ungindo a igreja para os últimos dias e não podemos mais negociar essa unção que está sendo derramada sobre nossas cabeças.
É tempo de honrarmos a unção, e fazer com que essa unção flua de nossas vidas, e toque vidas.
Podemos ate cometer erros, mas não comete-los de novo.
Precisamos nos posicionar na presença de DEUS, e tomarmos posse das promessas dEle para as nossas vidas como nação Brasileira.
Existe uma palavra sobre nós, e o tempo dessa palavra se cumprir chegou...
Deus esta tocando uma trombeta, e precisamos nos posicionar.
Chega de só apontarmos o caminho, precisamos andar pelo caminho.
Se posicione hoje, e veja o que Ele pode fazer através de você.
Gisele Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário